ESQUECI MINHA SENHA

X

Por favor digite seu endereço de e-mail abaixo. Nós enviaremos um link para redefinir sua senha.

* Campos obrigatórios

(11) 99777-0333
OLÁ VISITANTE,
Frete Grátis* para todo Brasilacima de R$500,00

Verão 2017-2018: Fique por Dentro de Tudo o que rolou na 44º edição da SPFW

Posted on 11/09/2017 by Cia dos Botões

E mais uma edição da São Paulo Fashion Week acabou e separamos os principais alertas de tendências para você se inspirar para o verão 2017-2018:

CORES TERROSAS:

Destaque para uma cartela de cores com tonalidades mais quentes, com variações marcantes das cores: amarelo, laranja e vermelho.

As peças apresentaram-se principalmente em looks monocromáticos, sem muitos detalhes e acessórios.

Tecidos nobres, acabamento acetinado, transparência e até mesmo o couro em uma referência mais sofisticada participaram dessa edição.

Lilly Sarti / Uma Raquel Davidowicz / Osklen / João Pimenta

 

DECOTE V:

Sim, o Decote V chamou bastante atenção nessa temporada do SPFWN44, que se apresentou em variados formatos: amplo, largo, mediano e até mesmo transpassado.

O grande destaque foi para o Decote V amplo, que se estendeu até a linha da cintura e em outros momentos, o mediano com uma abertura mais larga.

Lenny Niemeyer / Iódice / Gloria Coelho / Giuliana Romanno

VESTIDOS LONGOS:

Vestidos amplos com modelagem assimétrica foram protagonistas em grande parte dos desfiles da SPFWN44. Produzidos de chiffon e seda, os vestidos longos e fluidos valorizaram as silhuetas retas e verticalizadas.

Estampas coloridas e maxi trouxeram a coleção Verão 2017-2018 um ar leve caracterizado pela estação.

Não só as estampas coloridas e maxi apresentaram-se na SPFW, como também, os looks monocromáticos com um viés minimalistas. Os aviamentos foram utilizados em sua cor crua.

Apesar da escolha de muitos estilistas pelo tecido mais encorpado para a criação de vestidos longos, a fluidez da modelagem se manteve.

Os vestidos longos apresentaram-se como uma nova peça-chave para a construção de looks masculinos.

Água de Coco / Giuliana Romanno / Sissa / João Pimenta

LETTERING:

Não só de olho nas passarelas, mas também no público que assistiu aos desfiles, podemos falar sobre as Lettering que foram os Top Trending na construção de looks com palavras e frases inspiradoras, como as de empoderamento feminino.

Jaquetas, blusas e bolsas foram algumas das peças que estamparam as Lettering com frases como: "Girls can do anything" (meninas podem fazer qualquer coisa) ou "Sad but fab" (triste, mas fabuloso).

CAMUFLADO:

Apaixonados pela padronagem camuflada, looks inspiradores foram utilizados para a participação da semana mais fashion de São Paulo.

Já considerado como um clássico nesse inverno, as padronagens camufladas conquistaram o público e já são apresentados em novas leituras com a mistura do animal print e outras tonalidades do verde, que se misturam com cores terrosas.

BRINCOS GRANDES:

Muitas vezes utilizado como peça-chave para complementar os looks, os brincos estavam com tudo na SPFW e apresentaram-se em formatos geométricos, grandes e em combinações bem divertidas.

Podemos destacar a cor ouro, design vazados e chapados, além da sua combinação com pedras em formatos variados.

Encontre tudo o que você precisa para a sua confecção no site da Cia dos Botões!

Fonte:

Imagens de Exibição

Blog Use Fashion: http://blog.usefashion.com/blog/

 


This post was posted in Fashion News


Artesanato Moda